quinta-feira, 7 de julho de 2011

Por que ronronar gatos?

Todo mundo sabe que gatos ronronar, mas como eles fazem isso?
Ronronando parece ser causado por cordas vocais do gato está sendo desenhado juntos e distante tão rapidamente que ele cria uma vibração na laringe ou caixa de voz. Esta vibração é forte o suficiente para ser transferido por todo o corpo do gato. Outros mamíferos, incluindo os seres humanos, não têm os músculos para mover que o vocal acordes que rapidamente.cat purr
Por que ronronar gatos?
Eu suspeito que ronronando é uma forma de comunicação. Acredita-se que a função original de ronronando foi habilitar um gatinho contar sua mãe que "está tudo bem." Isso ocorre durante a enfermagem. Um gatinho não meow e enfermeira ao mesmo tempo, mas podem ronronar e enfermeira sem qualquer problema. A mãe frequentemente purrs volta para tranquilizar o gatinho.
Gatos mais velhos podem ronronar quando jogar ou abordar outros gatos, eles são amigáveis e pretende aproximar-se de sinalização. Gatos também purr quando eles são contente, tais como quando eles são petted, novamente, dando o sinal de "tudo está bem".
cat purr
São estes os únicos vezes purr de gatos?
Estranhamente, gatos também podem ronronar quando eles são afligidos. Gatos doentes e feridos e os escritórios de veterinários em muitas vezes ronronar. Isso raramente é porque o gato tem o prazer de me ver! Acredita-se que se trata de maneira do gato de tranquilizar e acalmar-se.
Quando um gato ronronando, é quase impossível ouvir seu coração ou pulmões muito bem. Muitos gatos irão parar ronronando se vêem água corrente de uma torneira. Confundir-se você ver seu veterinário ligar a torneira na sala de exame em uma tentativa de parar o ronronando para que seu gato pode receber um exame mais aprofundado.
cat purr
São gatos os únicos animais que purr?
Chitas e jaguatiricas são duas outras espécies de felinos que fazem um som de purr-como. Mas eu pessoalmente vi um outra outra tentativa de animais a ronronar. Isso foi um cão de pequeno porte que, apenas enquanto estiver sendo petted, emitido um rosnado pitched rítmico. Como se constata, este cão tinha sido órfão como um cachorro mas nutrido de um gato que teve recentemente gatinhos. Este cão foi imitando o som ebulição como melhor ele poderia e usou-o mesmo em momentos apropriados.
cat purr
cat purr
cat purr
cat purr
cat purr

Nenhum comentário:

Postar um comentário