quinta-feira, 7 de julho de 2011

TRAJES PARA GATOS

Halloween é o momento perfeito para vestir-se. Se você está planejando ter seu desgaste família inteira seus trajes, por que não incluir seu gato? Seus animais de estimação já fazem parte da família.
Cat Costume
Eles deram o tipo de alegria que você nunca vai experimentar com seus outros companheiros. Assim, para torná-los mais ligado à família, você deve vesti-los também! Pegando o traje não é tão difícil. Mas, para sua conveniência, vou dar-lhe algumas coisas a considerar sobre como vestir seu felino mais fácil.
Cat Costume
Seu animal de estimação não será certamente muito cooperativo com você em primeiro lugar. Não é confortável com o novo equipamento, mais especialmente, se ele não é usado para vestindo um antes. É por isso que ao escolher a roupa, você tem que começar pequeno.
Cat Costume
Nunca exagerar as coisas quando ainda é a primeira vez. Você deve iniciar com itens simples e pequenos. Talvez haja algumas telas que serão algo decorativo, mas não não muito. Outras pessoas consideram coisas como uma bandana e saias pequenas que serão algo bonitos em seu animal de estimação. Ela pode ficar irritada com ele em primeiro lugar, mas ela pode acalmar depois de pouco tempo.
Cat Costume
Se seu animal de estimação conseguiu superar com sua reação inicial, você pode avançar para o próximo nível. Agora você pode pensar de itens com mais tecidos e desenhos. Esses itens incluem camisas que vão proteger patas frontais do seu gato e cobrir seu corpo inteiro. Mas você deve sempre manter as coisas com moderação.
Cat Costume
Ela pode ter um sentimento estranho sobre esta nova roupa, uma vez que envelopes suas peles. Mas você não precisa se preocupar. Porque este sentimento certamente vai ficar fora de uma maneira ou de outra, ele só leva um pequeno ajuste. Como o proprietário, você tem que ser muito paciente quando essa fase acontece.
Cat Costume
Se você tem certeza de que seu animal de estimação é muito habituado a vestir-se, agora você pode adicionar os últimos retoques. Mas, esta é a parte mais difícil, uma vez que alguns dos itens que vão tocar a cabeça do seu gato. Esses itens incluem bonés, chapéus e jóias.
Cat Costume
Tente colocá-los para seu animal de estimação. Se ela não será confortável com qualquer uma delas, tente convencer sua próxima vez. Petting constante acabará por tornar seu felino confortável com qualquer coisa.
Cat Costume
Cat Costume
Cat Costume

Nenhum comentário:

Postar um comentário