quinta-feira, 21 de julho de 2011

Móveis incomuns para gatos um

Mesmo gato s quero viver luxuosamente. Todos nós merecemos um certo nível de conforto , mas fica um pouco estranho quando falamos de casas equipadas para gatos com móveis para gatos. Muitas pessoas têm animais de estimação, mas não ser sugado para a compra de seus castelos berrou animais de estimação e mobiliário antigo. Você realmente acha seu gato é mais feliz quando se tem uma casa por conta própria ou ser capaz de correr livre sem ter de e quintal um lugar quente para ficar sem nenhum benefício extra?
Todos nós temos tocadores ou visto os desesperados, só senhoras de idade que vivem com toneladas de gatos em seu apartamento e gastar todo seu dinheiro em alimentá-los em troca de um pouco de amor e conforto. Mas não muitos de nós já viu uma casa projetada com piso especial para gatos.
Admita você não viu esta vinda. Nós todos sabemos gatos 19h42 água, mas Titanic era algo mais próximo de Arca de Noé, sem o final feliz, acho que é aí que a inspiração veio.

Povos do gato pode ser um pouco maluco. Basta dar uma olhada neste martini vidro em forma de casa para gatinhos. Como bizarro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário