domingo, 17 de julho de 2011

lições que aprendemos com os gatos

-Eles amam incondicionalmente - Esta é uma única coisa devemos sempre levar um sério, amar sem esperar nada em troca. Amar uma pessoa por quem ela é e não por ela you can dar é um dom.

-Eles são leais Não- importa o que aconteça, eles vão ficar com você. Há um ponto em nossas vidas quando perdemos tudo, incluindo algumas das pessoas que pensamos ser amigos, mas os nossos animais permanecem conosco. Lealdade é uma característica boa para aprender com nossos animais de estimação.

-Eles sempre pedem ajuda - Eles nos enviam sinais quando estão com fome ou sede. Nós também devemos Sabre quando precisamos pedir Ajuda. Todos nós temos nossas fraquezas, e não é um sinal de fraqueza pedir ajuda, especialmente quando precisamos.

-Eles nunca guardam ressentimentos - Há momentos em que precisamos disciplinar nossos animais de estimação quando eles fazem algo errado. No entanto, uma coisa que podemos aprender com eles é que eles nunca usam isso contra nós. Às vezes guardamos rancor quando estamos sendo repreendidos. Estar aberto ao perdão e pedir perdão é importante.


-Eles sabem como demonstrar apreço - Nosso gato, sempre está feliz e especialmente quando um carinho a ele é dado ou  um tratamento especial. Nossos gatos ronronam e esfregam seus corpos contra nós, quando brincamos com eles. Eles não têm medo de mostrar seu apreço. Nós também podemos aprender com isso. é sempre bom contar aos outros ao longo do tempo que agradecemos a eles UO melhor ainda, Mostrar-lhes com um abraço simples, beijo UO um simplesmente falando o quanto são importantes.

-Eles sempre estão se cuidando - Os animais fêmeas em geral se preocupam muito com seus filhotes, se certificando de que as necessidades de seus bebês foram atendidas antes delas. Todos podemos aprender um ser cuidadosos com nossos filhos. Para aqueles de nós que não são paistalvez pudéssemos aprender a alimentar os nossos irmãos.

-Eles são criativos - Os gatos são capazes de Mostrar a sua criatividadee eles não têm medo de SO-lo. Nós também devemos aprimorar tudo o nos Deus deu, so talentos temos e não ter medo de compartilhá-los. Todos nós nascemos criativos.


- Eles são o que são - Um gato, se comporta como um gato e ele não finge ser outra coisa. Nós também precisamos aprender um ser apenas quem somos. A única maneira podemos encontrar o verdadeiro contentamento e felicidade, é por ser capaz de descobrir quem somos e de amar a nós mesmos. Nós não precisamos fingir que somos alguém não somos.

-Eles podem viver uma vida simples - Tragedia-lhes o eles precisam, . Todos nós podemos aprender um ser feliz vivendo uma vida simples. Algumas pessoas passam pela vida infelizes porque não sabem a diferença entre o eles precisam e o que eles querem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário