quinta-feira, 21 de julho de 2011

10 coisas para saber antes que você Adote um Gatinho

Quem não gosta de gatinhos? Eles são fofos, bonitos e divertidos, mas é importante lembrar que a decisão de adotar um gatinho não é uma decisão que deve ser feita de ânimo leve. Se tudo der certo, o seu novo gatinho vai ser um membro de sua família por mais de uma década, então você tem que ter certeza que você está pronto para um compromisso a longo prazo. Tão bonito quanto os gatinhos são, levantando um pode ser um grande desafio. Se você estiver devidamente preparado e ter tudo pronto, você deve fazer muito bem. Por essa razão, eu coloquei um guia útil das dez coisas que você precisa saber antes de adotar um gatinho.

"Os gatinhos!" Looks por Londres.

10: A adoção de uma compra VS abrigo de uma loja

Há todos os abrigos de animais na América do Norte que são preenchidos com os gatos e gatinhos que precisam de um bom lar. Devido aos custos de habitação um volume tão elevado de animais, alguns dos abrigos são obrigados a colocar os animais perfeitamente saudáveis ​​para baixo. Eu recomendo adoção de um abrigo. Além de ajudar o abrigo e você adota o gatinho, muitos abrigos locais trabalham com clínicas veterinárias para pagar uma parcela do custo de castração ou esterilização seu animal de estimação novo.

"Quatro Gatos / gatinhos" por David Fulmer.

09: Gatos Gatinhos VS: Qual é o certo para você?

Se vai ou não adotar um gatinho ou um gato é inteiramente até você, mas você pode querer considerar um gato mais velho, especialmente se você está adotando a partir de um abrigo. Gatos mais velhos são geralmente mais descontraído do que gatinhos. Se você tem filhos, você pode olhar para um gato mais velho que é bom com as crianças. Alternativamente, é muitas vezes difícil de quebrar um gato mais velho de maus hábitos para fazer isso pode demorar um pouco mais e paciência. Gatos mais velhos costumam ter desenvolvido sua própria personalidade que pode ser tanto um benefício ou uma desvantagem dependendo do gato. Gatos mais adultos em abrigos de animais também serão castrados e tiveram todas as suas agulhas, de modo que pode ser um fator decisivo se você estiver preocupado com os custos iniciais vet.

'Tiny Kitten "por Matt Mets.

08: Você é permitido ter um gatinho?

Se você alugar sua casa, você precisa ter certeza de que você está autorizado a ter um gato. Você não quer levar o seu gatinho para casa apenas para descobrir que você tem que dá-lo afastado. Primeiro, ele pode ser difícil encontrar um bom lar para o seu novo gatinho, se você não tem permissão para mantê-lo. Segundo, se você já passou por todas as dificuldades de se preparando para o seu gatinho, você não quer ter de dá-lo afastado. Terceiro, você vai se relacionar com aquele gatinho, logo que você leva para casa. Você não pode usar a desculpa de que outras pessoas na sua construção têm gatos. Eles podem ter pedido permissão primeiro para salvar o problema e fazer o mesmo. A maioria dos senhorios simplesmente pedimos que você concorda em pagar por qualquer dano que o gatinho faz para o apartamento se mover para fora.

'Sobrinha # 2 com gatinho' por Aine D.

07: Crianças e gatinhos

Gatinhos são um grande animal de estimação para uma casa com crianças, mas você precisa observar cuidadosamente enquanto eles jogam. Não é difícil para uma criança de ferir um gatinho por acidente durante o jogo. É difícil para as crianças mais jovens a compreender a diferença entre um gatinho e um bicho de pelúcia, para se certificar que você está lá para corrigir qualquer comportamento potencialmente perigoso. Lembre-se, os gatinhos têm garras afiadas e dentes e pouco irá utilizá-los se eles se sentem ameaçados. Embora você possa pensar que é bonito para o seu filho para perseguir o gatinho novo, seu filho poderia ferir o filhote ou o gatinho pode se sentir ameaçado e ferido a criança. É tudo sobre a supervisão. Contanto que você for cuidadoso, seu filho eo novo gatinho deve passar muito bem.

"Faceoff Cat-cão" por Bryan Alexander.

06: Gatinhos com outros animais de estimação

Os gatos são animais solitários, mas isso não significa necessariamente que você não pode instaurar um novo gatinho à sua casa se você tiver outros animais de estimação. Cães e gatos não são os inimigos mortais alguns querem fazer crer. Meu Speeze e meu cachorro, Deniro não são os melhores amigos. Eles tratam uns aos outros com uma indiferença forçada, mas que nem sempre é o caso. Ao introduzir um gato para uma casa com um cão, você precisa ter certeza de você mostrar o seu cão um pouco mais de atenção e carinho para que eles não se sentem ameaçados pelos recém-chegados. Introduzir o gato eo cão com cuidado e dar-lhes tempo para se acostumar uns com os outros. A amizade não acontece imediatamente. Seja paciente.
É importante lembrar os gatos são predadores por natureza. Se você tiver aves, peixes, coelhos, hamsters ou outros animais pequenos, você vai ter que assistir o seu novo gatinho com os animais de estimação. Verifique se o seu gatinho sabe que esses animais são amigos e não presa. Corrigir qualquer comportamento agressivo por parte do seu gatinho usando uma garrafa de esguicho. Mais importante, dar o seu gatinho tempo para se acostumar com os novos amigos. Deixe o seu pequenos animais em sua gaiola habitual e deixe o gatinho se acostumar com a visão eo som do seu animal de estimação menores indo sobre seu negócio diário. Nunca deixe o seu animal de pequeno porte fora de sua gaiola em torno de seu gatinho até que você esteja certo que seu gatinho não é mais uma ameaça. Vai levar tempo, mas vai valer a pena. No final, o seu gatinho será capaz de controlar os 'atacar' os impulsos e conviver muito bem com seus animais de estimação outras.


'Kitten Basement no banco "por Lachlan Rogers.

05: Kitten proofing sua casa

É importante gatinho prova sua casa antes de levar para casa o seu novo amigo para proteger sua casa e para proteger o seu gatinho. Gatinhos são enérgicos, curioso, furry pequenas bolas de destruição. Certifique-se de qualquer breakables estão bem fora do alcance do seu novo gatinho. Lembre-se, gatinhos amor escalar e pular, então quando você está se movendo breakables, certifique-se de tomar as vezes passam em conta. Gatinhos não quero ser destrutivo (embora certamente parece que eles fazem às vezes). É apenas um subproduto da sua curiosidade natural e agilidade. Velas nunca devem ser deixados sozinhos com um gatinho ou um em casa. Certifique-se de todas as janelas têm telas, se você pretende deixá-las abertas e certifique-se portas de sacada são sempre exibidos em ou fechada. Coisas muito simples, mas definitivamente coisas que não deve ser menosprezada.

"Kittens" por Londres Looks.

04: Os gatinhos são caros

Contas de comida, lixo e vet são todas as coisas que você precisa levar em consideração antes de adotar um gatinho. Vamos falar mais sobre castração e esterilização em um momento, mas por enquanto, vou apenas dizer que é importante ter seu animal de estimação castrado ou esterilizado, mas é bastante caro. Se você não tiver o dinheiro para ter o olhar do seu gato "fixo" em opções de baixa renda em sua área. O SPCA oferece muitas opções para famílias de baixa renda que podem ser de ajuda para você. Você também precisa ter certeza de que você tem dinheiro suficiente para obter o seu gatinho os tiros que necessita, para tê-lo vermifugados e para pagar tratamentos de pulgas. Todas estas coisas são importantes para a criação de um gatinho saudável e feliz.
Não há valor em dólar definido para compartilhar de quanto custa para alimentar um gato e mantê-lo na maca. Faça uma pequena pesquisa antes que você comece o seu gatinho. Ir ao supermercado ou a loja de pet e ver a quantidade de comida de gato e os custos de maca do gato. Comprando lixo em massa é uma ótima opção. Ir para o tipo unscented também. É mais barato e também é saudável para o seu gatinho.
Descobrir o quanto você estará alimentando o seu gato e determinar os custos a partir daí. Dou Speeze uma pequena lata de comida de gato a cada dia (metade na hora do almoço e metade na hora do jantar), mas também deixar o alimento de gato seco em seu prato durante todo o dia para que ela possa snack sobre ele, se ela fica com fome. Eu compro as latas de comida de gato pelo caso que é geralmente muito mais barato do que comprar as latas individualmente. Eu não mudar sua caixa de areia todos os dias. Em vez disso eu colher e sólidos pela manhã e antes de dormir, em seguida, altere a caixa completamente a cada sexta-feira. Isso mantém a caixa limpa e reduz a quantidade de lixo que eu uso.

'Gatinhos' por Abcrumley.

03: A esterilização e castração é importante. De-clawing não é.


É de vital importância que você tem o seu gatinho castrado ou esterilizado, independentemente de seu gato estará indo ao ar livre ou não. Em primeiro lugar, ter o seu gato vai fixa impedi-lo de entrar em calor. A gata no cio não é um gato feliz e ele provavelmente vai conduzi-lo até a parede com o seu uivo. Segundo, embora gatinhos são adoráveis, pode ser muito difícil encontrar bons lares para uma ninhada de gatinhos. Finalmente, um gato inalterada é suscetível a todos os tipos de doenças, incluindo certos tipos de cânceres. Ter o seu gatinho não fixa só é bom para a prevenção de gravidezes não desejadas e salvar a sua saúde mental, mas também dá o seu amigo peludo a chance de uma vida mais longa, mais saudável e você pode economizar dinheiro em contas do veterinário para baixo da linha.
De-clawing é absolutamente cruel e totalmente desnecessária. Se você está preocupado com o seu gato a destruir seus móveis, quer ter o tempo para treiná-lo para usar um arranhador e não os seus móveis ou não ter um gatinho. Se você está tendo problemas para a formação do seu gato e não se importa de passar um pouco de dinheiro, você pode pedir ao seu veterinário sobre 'Paws Soft'. Patas macias caber sobre suas garras de gatinhos e impedi-los de escavação. Eles também vêm em uma variedade de cores. Eles são um pouco caros, mas eles são muito mais humano do que de-agarrando.

'Kitten realizou "por Pat Waggener.

02: Itens importantes que você precisa ter um gatinho.

Há várias coisas que você precisa ter para manter o seu gatinho feliz e saudável. Todas essas coisas se aplicam para todos os gatos se eles vão sair ou não. Você vai precisar de:
  • A caixa de areia
  • Ninhada
  • Alimentos (secos e molhados é ideal para um gatinho saudável)
  • Brinquedos
  • Um poste para arranhar
  • Um colar com uma etiqueta de identificação (apenas no caso de Kitty sai)
  • Um colar de pulgas ou tratamento de pulgas outros
  • Um frasco do pulverizador ou pistola de água (para treinamento)
  • Trata
Mesmo os gatos que normalmente ir ao ar livre para usar o banheiro deve ter uma caixa de areia dentro e ser treinados para usá-lo em caso de mau tempo. Você não deseja enviar gatinho fora para fazer xixi, se houver uma chuva horrível ou tempestade de neve. Uma etiqueta de identificação é importante também, mesmo se o seu gato fica dentro de casa. Acidentes podem acontecer e seu gatinho poderá sair. As pulgas também podem entrar em sua casa, mesmo se o seu gato fica dentro. Amigos com os animais pode levá-las ou você pode trazê-los em si mesmo fora de seus sapatos.

"Os gatinhos Foster! por Pat Hooper.
Brinquedos são importantes porque os gatinhos adoram brincar e dar-lhes algo para brincar com os torna um pouco menos destrutiva. Você não tem que gastar muito dinheiro comprando brinquedos do gato fantasia embora. A maioria das lojas de descontos têm ratos pêlo que os gatos adoram. Eu, principalmente, manter a fazer brinquedos para Speeze ou dando-lhe coisas em torno da casa para brincar. Alguns de seus brinquedos favoritos incluem:
  • Garrafas plásticas de pop
  • Plástico pop tampas de garrafa
  • Sacos de plástico
  • Caixas de papelão
  • Ponteiros laser (nunca em seus olhos - ter cuidado)
  • Rolos de papel toalha
  • Sapatos

"Kittens" por Susan.

01: Gatinhos precisam de tempo e atenção

Da formação para a reprodução, gatinhos demanda muito tempo e atenção. Gatinhos não gostam de ser deixado sozinho por longos períodos de tempo. Se você, ou alguém em sua casa não será capaz de manter sua empresa gatinho, você não deve ter um gatinho. Gatinhos à procura de atenção são como crianças à procura de atenção. Eles vão entrar em todos os tipos de problemas. Você precisa ser capaz de dedicar tempo para brincar com eles, abraçando-los e treiná-los. Se não, o seu gatinho não vai crescer para ser um gato feliz e bem comportados.

'Gatinho em um Shoe' por Eran Finkle.
Escolhendo para assumir a responsabilidade de adotar um gatinho é uma decisão importante, mas basta olhar para aquela carinha na foto acima? Vale a pena? Lembre-se, no entanto - gatinhos não ficam pouco para sempre. Eventualmente, o seu gatinho vai crescer em um gato e que tipo de gato seu gatinho cresce em dependerá de quão bem você levantou-la.
Você nunca pode ser totalmente preparado para um gatinho. Todos eles têm suas próprias personalidades pouco e todos eles vêm com seus próprios desafios. Se você seguir este guia básico e são verdadeiramente honesto consigo mesmo sobre se você está ou não pronto, você vai fazer bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário