quinta-feira, 7 de julho de 2011

Como entender seu gato

Muitas pessoas pensam gatos são associal, mas na verdade são animais muito sociais. Eles vínculo com outros gatos em sua casa ou bairro, seus proprietários, mesmo outros animais como cães e aves. Eles se comunicar entre si e nós uma variedade de maneiras.
Cat
Um senso de olfato é importante na comunicação de gato. Quando seu homem volta para casa, um gato cuidadosamente espirra, em seguida, receitas para esfregar o rosto dela contra as pernas do dono. Ela está colocando seu perfume em você, você marcar como seu território. Como você atravessou seu dia, perfume moléculas têm à sua roupa. Seu gato deve marcá-lo novamente para encobrir os outros cheiros.
Cat
Gatos também comunicam através da linguagem corporal. Seu gato postura, gestos, expressões faciais, cauda, orelha e whisker posicionar todos podem ser uma indicação de como seu gato está se sentindo.
Uma cauda eriçada realizada para cima, ou aquele que destrói e para trás são avisos. Se um gato está sentindo defensivo, a cauda é geralmente arqueada. Hissing e fazendo afastado com orelhas planas contra a cabeça são outras poses defensivas. Você pode dizer muito sobre o estado de um gato de ser de seus olhos. Olhos amplo, dilatados comunicam raiva ou medo. Um gato contente lentamente pisca os olhos, ou os mantém fechada a metade.
Cat
Há provavelmente muitos mais movimentos que enviam sinais, mas eles são tão sutis, apenas outro gato pode perceber e interpretá-los. Isso explica por que os gatos parecem "ler mentes do outro". Dois gatos podem olhar cada um para o outro sem mover por um tempo muito longo e, em seguida, de repente surgem em ação. O que era o sinal? Uma contração do lábio, Elevador de um lábio, inclinação da cabeça? Sei que só os gatos.
Cat
Você sabia que existem pelo menos dezenove tipos diferentes de "miaow"?
Quando se trata de som, gatos dizem mais do que miau. Suas vocalizações se enquadram em três grupos, os sopros, boca aberta/fechada e sons de intensidade. Sons murmured incluem o make gatos som baixo quando deleites estão chegando, como o famoso purr. Ronronando é geralmente interpretado como um som de contentamento, mas é realmente mais uma vocalização de intensa emoção. Na verdade, um gato ferido ou um sendo manipulado por um estranho - como um veterinário - muitas vezes ronronar.
Cat
Vocalizações de boca aberta/fechada incluem todas as variações e entonações de "miau" que um gato usa para cumprimentá-lo, ou pedir comida, ou caso contrário demandam atenção. Vocalizações de intensidade são criadas quando o gato mantém sua boca aberta o tempo todo que ela está fazendo som. Estas são a vocalização altamente emocional de medo, raiva e dor extrema.
Cat
Alguns gatos são mais falante do que outros. Muitos proprietários notar uma diferença nos tipos de ruídos que seus gatos fazem para eles em oposição a estranhos ou outros gatos. Alguns proprietários que seus gatos aprenderam a imitar a sintaxe e o arremesso de algumas palavras humanas. Se isso é verdade ou não, é certo que quanto mais tempo que você gasta com seu gato, mais ela vai comunicar com você.
Cat

Nenhum comentário:

Postar um comentário