quinta-feira, 7 de julho de 2011

Maneiras para entreter seu gato

Muitas vezes foi dito que gatos são completamente apáticos e realmente não crave tanta atenção, como provavelmente cães. No entanto, nem todos os gatos são os mesmos. Você pode comparar um gato entediado com uma criança não supervisionada que pode fazer danos ao redor de sua casa. É um sinal de que, quando seu gato começa a se comportar estranhamente, ele está se esforçando para chamar sua atenção e está tentando desesperadamente dizer-lhe para se envolver com sua vida.
Cat Entertainment
O que você pode fazer para entreter seu gato? Observar seu gato por passar o tempo com ele regularmente e ver o tipo de comportamento que ele exibe. Aprenda as coisas que diverte-lo. Gastar algum tempo de qualidade com seu gato e não fazer outras coisas enquanto você estiver com ele gosta de trabalhar em seu computador.
Cat Entertainment
Seu gato irá receber a mensagem que você não está interessado em passar o tempo com ele, portanto, ele simplesmente vai encontrar outras coisas para ocupar dele. Vai a figura, por que você iria ver muitas vezes rolos de papel higiênico espalhadas ao redor da casa. Talvez ele acha mais interessante do que você!
Cat Entertainment
Interagir com seu gato, indo para seu nível e brincando com ele. Tente jogar com ele usando dois brinquedos que você pode jogar com um de cada vez. Gatos adoram perseguir as coisas ao redor, assim você pode provavelmente começar-lhe um pequeno Rolando brinquedo ou um brinquedo peixes que você pode oscilar acima dele. Não mantenha seu gato em jogar ou afasta quando ele se sente como ele?
Cat Entertainment
Isso poderia significar seus brinquedos realmente não interessam-lhe, portanto, tente pensar em outros brinquedos que você poderia introduzir. Tenha muito cuidado com os brinquedos você compra e certifique-se de que eles são gato amigável. Brinquedos de crianças podem parecer bonitos brinquedos para animais de estimação, mas eles podem ser bastante arriscados para seu gato. Por exemplo, brinquedos muito pequenos com um monte de parafusos no-los ou com arestas vivas podem prejudicar seu gato.
Cat Entertainment
Visite a sua loja de animais mais próxima para obter alguns bons brinquedos destinados a gatos. Faça sua pesquisa por ir em linha e ver o que oferecem lojas de animais. Veja se você pode encontrar alguns brinquedos movimento ideais se seu gato gosta de perseguir as coisas.
É natural para gatos têm instinto de caça, portanto, sempre Certifique-se de que seu gato pode agir sobre o seu comportamento natural. Uma vez que você descubra quais obras de brinquedo, compre um brinquedo semelhante. Aprender como os pais lidam com os filhos quando se trata de brinquedos, dar a seu gato escolhas girando os brinquedos. Deve haver brinquedos para o jogo solo e alguns brinquedos que ele pode jogar com você.
Cat Entertainment
Quando você estiver fora para trabalho ou sair de casa por algum tempo, deixe seu gato com alguns brinquedos interessantes para brincar. Você mesmo pode levá-lo dessas pequenas bolas de plástico e colocar algum alimento de gato seco dentro. Seu gato será tão excitado para descobrir que o gato Mordidelas conforme ele rola os brinquedos ao redor. Que irá satisfazer seu desejo natural de caçar e se alimentar bem.
Cat Entertainment
Observar seu gato se ele parece estar mais feliz sempre que ele está jogando e dar-lhe bastante brinquedos interativos que tanto de você pode jogar com.
Cat Entertainment

Nenhum comentário:

Postar um comentário